Mar Tenerife

Estou parado em frente ao altar, vestindo o terno que escolheu para mim, as mãos molhadas de suor enquanto vejo você entrar acompanhada de seu pai.
Você está tão linda nesse vestido. Seu cabelo pendendo em seu ombro e costas, do mesmo jeito que estava quando nos conhecemos. Você fica linda assim. Posso dizer que branco é a sua cor.
E todas as pessoas que um dia não acreditaram que chegaríamos aonde chegamos, estão de pé, olhando para você, para nós. Nos vendo fazer tudo o que disseram que não faríamos.
Você me olha com aquele olhar, como se ninguém soubesse nada além de mentiras. E nesse momento, eu sou o homem mais feliz do mundo. Se eu morresse agora, morreria feliz. Porque você é tudo o que eu preciso, e vou fazer você saber disso todos os dias.
Estou tão apaixonado.
As luzes nos castiçais e o brilho no sol entrando pelas janelas realçam a cor azul dos seus olhos. É como se eu estivesse olhando para o Mar Tenerife.
E de repente, todas as pessoas desaparecem enquanto me perco em seus olhos e você me ilumina.
Seus olhos poderiam ser a última coisa que eu vejo, porque nada mais importa.
E quando você para ao meu lado, eu prometo que farei você saber todos os dias que você é a única coisa que preciso.

P.s. Texto inspirado na música Tenerife Sea do Ed Sheeran.

Por: Fernanda Cipriano.

Deixe um comentário

