“Escrevo sobre muitas coisas, mas é a primeira vez que escrevo um pedido de desculpas.

Depois de tanto tempo, não achei que fosse ver você outra vez. Mas nos encontramos. Eu tentei puxar conversa, saber como você está, mas não somos mais os mesmos. E isso caiu sobre mim com força, porque sei que sou a culpada.

Hoje eu olho para o passado e vejo o quanto eu estava errada sobre tudo. E o quanto você era incrível e bom para mim. Porque eu simplesmente não conseguia ver o que importava.
Eu era fútil, mimada. Magoei você e provavelmente muitas pessoas. Mas eu quero me desculpar com você, porque você me deu tudo, você estava lá em todos os momentos e eu deixei você na primeira oportunidade.
Sinto falta dos momentos bons, do seu sorriso, das piadas que você contava para me ver sorrir.
Então, se você ler isso um dia, saiba que me arrependo de tudo o que não fiz por você, pela dor que causei e que torço para que você encontre alguém que te mereça, que veja o quanto você é especial e que dê valor a isso.
Desculpe.”

Inspirado na música: Back to December da Taylor Swift

Por: Fernanda Cipriano.

Deixe um comentário

