“A noite chega convidando os fantasmas para virem me assombrar. Eu sei que eles assombram você também.
Eu era uma pequena garota inocente, em que o mundo se resumia a belas histórias em uma casinha de boneca.
Você era um menino que se perdia em suas aventuras na floresta, derrotando dragões e animais fantásticos. Agora os dragões são outros e reais, e estamos fadados a fazer coisas das quais não nos orgulhamos.
Mas quando nos encontramos, naquele singelo momento, quando o Sol expõe seus primeiros raios, quando o céu começa a se iluminar, é quando minha alma se ilumina e então somos tudo o que existe.
Eu olho para você e seus olhos cansados voltam a ter o brilho de antigamente. Nos sentamos sob o salgueiro e por um instante o mundo fica em paz. Abraçados e com os olhos fechados escutamos o farfalhar das árvores e o canto dos pássaros.
Você olha para mim, acaricia meu rosto e então me beija, e é como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez. É como se todas as coisas boas estivessem sobre nós, como se os anjos depositassem toda sua graça em nós. Por um momento, alcançamos o paraíso.
É sublime.
Isso me dá força. Força para te lembrar que eu te amo, e que mesmo que seja só por um momento, eu vou afastar seus medos e vamos esquecer que a guerra está consumindo tudo a nossa volta.
Só por um momento, vou te lembrar que ainda há luz e bondade, e que podemos ser felizes para sempre, não importe quanto tempo o para sempre dure.
Você precisa ser cruel, mas vou te lembrar da infância e dos dias bons, e por um momento você vai voltar a ser o garotinho com sua espada de madeira.
E mesmo que por um momento, mesmo que seja o nosso último, lembre-se do que éramos e guarde consigo. Faça do amor seu objetivo.”

Inspirado na música: The Power of Love – Gabrielle Aplin

Por: Fernanda Cipriano.

Deixe um comentário

