Sabe aquele momento? Aquele que é tão precioso, único e frágil como uma bolha de sabão, que por mais que você saiba que só vai durar segundos, você quer que dure horas.
Aquele momento em que você olha para uma flor e realmente a enxerga, com toda a sua beleza, simplicidade e pureza.
O momento em que em meio a tantos pensamentos carregando os problemas do dia a dia, por um instante você para para respirar, e pela sua janela olha para o céu. Ele está com aquele tom de azul claro dos dias de verão, as nuvens brancas como algodão, pássaros voam para lá e para cá em uma dança divertida, e você se lembra de quando era criança e tentava adivinhar qual formato tinham as nuvens.
Uma baleia, um navio, um cachorro. E aquela imagem parece como a pintura mais bonita de um artista.
Ou ainda aquele momento em que você está sentado em um lugar apenas deixando a hora passar, e você vê aquela pessoa que admira de longe todos os dias, e ela senta a uma certa distância de você, nesse exato momento você sorri por dentro.
Você está com os fones de ouvido e está tocando uma música que você gosta, e por mais que ela não tenha nada a ver com o momento, ele deixa ele especial. É como a trilha sonora de uma comédia romântica.
E mesmo que não esteja acontecendo nada, mesmo que vocês mal tenham se olhado e que cada um esteja vivendo no mundo particular de suas mentes, ainda assim significa algo. Porque é o momento em que você toma consciência de quem tem outra alma ao seu lado, e talvez pela primeira vez no dia, você se interessa pelos pensamentos de outra pessoa.
Momentos que aparentemente não são nada, mas que trazem tudo.
E em meio a tantas confusões, tanto cansaço, tanto desejo de estar em outro lugar, são esses momentos que fazem eu me sentir completa.

– Fernanda Cipriano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s