Novo velho sentimento

Poppy Flower Watercolor by Boogiemanu on deviantART:

“Eu deveria começar esse texto te agradecendo, porque mesmo sem saber, você despertou uma parte adormecida de mim, um lado meu que eu sentia falta. Então muito obrigada!
Muito obrigada por me acordar, por fazer eu me sentir viva, por proporcionar sensações que eu não tinha mais ideia de quando ia sentir novamente.

Eu me sinto uma adolescente com você. E embora muitas pessoas possam achar que isso é uma coisa negativa, eu considero positiva, sabe por quê?

Porque eu me sinto insegura, ansiosa, boba, animada, inspirada, com medo do futuro, mas louca para arriscar tudo, atrevida, as cores ficam mais vibrantes. A maior parte disso tudo pode ser ruim, mas também é um dos motivos que fazem eu me sentir viva, com o mundo aos meus pés esperando por mais um passo meu.

Com você tudo é novo, com você eu tenho amizade, diversão, aprendizagem, gentileza. Você se interessa pelos meus assuntos, pela minha vida, você demonstra sentimentos e eu adoro isso. O mundo anda cheio de pessoas frias, que não gostam de mostrar o que estão sentindo, seja por medo ou orgulho, quando na verdade tudo o que precisamos é nos preencher e preencher o outro de amor.

Adoro saber sobre o seu dia, sobre as coisas que você gosta, adoro quando você me conta o que está fazendo, e o que acontece no seu jogo de vídeo game, adoro quando você me manda fotos do que está comendo ou de onde está. Faz eu me sentir mais perto de você.

Queria que a distância não fosse tão longa, queria poder pegar um ônibus (no caso um avião) agora e te ver, te abraçar e passar o dia inteiro conversando pessoalmente com você.

Eu não sei aonde tudo isso vai dar, minha mente anda planejando cenas dignas de filmes de romance ganhadores do Oscar, porque o que eu vou dizer agora pode soar bem clichê, mas é verdade: “Você é o meu primeiro pensamento quando acordo e o último quando vou dormir.”

Mas se nada do que a minha mente está criando acontecer, tudo bem, já sou muito feliz por ter te conhecido e por estarmos fazendo parte da vida um do outro. Espero te encontrar logo!”

  • Fernanda Cipriano
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s